Beatles e Tom

por Rafa

Salve!

Fiéis leitores do blog, que não abandonaram o barco depois deste longo hiato sem post algum, eu vos trago uma boa nova!

(Mal ae, minha vida virou de cabeça pra baixo desde que eu fui para a França e ainda está em processo de virar mais ainda. Mas eu explico com calma depois)

Acontece que, por conta de um concurso cultural valendo uma bolsa de estudos guitarrísticos, gravei dois vídeo no intuito de mostrar minhas habilidades no jogo das seis cordas. O resultado taí proceis assistirem.

Pra quem tinha curiosidade de me ver tocando – coisa meio rara de acontecer fora de casa ultimamente, taí! Divirtam-se!

Chord melody de Wave, do Tom

Blackbird, dos Beatles

P.S.: eternamente grato e em dívida com o Luíz e a Nathara. Sem sua ajuda (praticamente todo trabalho por trás das câmeras) isso jamais teria acontecido. E ao apoio moral, carinho e suporte técnico da Milena e da minha mãe. =)

