Au Revoir!

por Rafa

Eu tenho uma notícia boa e uma ruim para dar para vocês.

A boa é que do dia 14 de fevereiro eu viajo. Minha namorada está se mudando para a França, graças a um curso doutorado que pintou. E eu vou junto com ela. \o/

A má notícia é que eu volto depois de três semanas, e ela só depois de três anos. Nos desejem sorte, porque vamos precisar. =/

A ficha ainda não caiu muito bem. Por um lado, é foda ficar separado de quem a gente gosta. Por outro, essa é uma oportunidade de ouro, que não pinta duas vezes na mesma encarnação. Eu tenho muito orgulho dessa menina, e to muito feliz por ela.

Sabe aquela história de que tudo é uma questão de perspectiva? Então… estou tentando olhar a situação do melhor ângulo possível, tentando ver as possibilidades que essa situação oferece. A mais óbvia é que eu vou ter que viajar bastante para ve-la. =)

Isso significa que a frequencia das postagens vai variar mais, e os assuntos vão acabar girando um pouco em torno da viagem. Mas eu não vos abandonarei, caros 7 leitores fiéis deste blog. >:D

Passaporte

Penei um pouco mas consegui. Agora é carimbar ele todinho! 😀

